Política de Trocas & Devoluções
Direito de Cancelamento
Tem o direito de cancelar a sua encomenda no prazo de 30 dias sem necessidade de apresentar qualquer motivo. O prazo para cancelar uma encomenda é de 30 dias a contar da data em que recebeu os bens ou em que um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, tomou posse do(s) produto(s) entregue(s). Para exercer o seu direito de cancelamento, deve informar-nos da sua decisão através de uma declaração clara. Pode comunicar-nos a sua decisão por e-mail para: ines.onesea@gmail.com. Procederemos ao reembolso o mais tardar 30 dias após o dia em que recebermos os bens devolvidos. Utilizaremos o mesmo método de pagamento que usou para a encomenda, sem que incorra em quaisquer taxas por esse reembolso.
Condições para Devoluções
Para que os bens possam ser devolvidos, assegure-se de que:
A compra foi efetuada nos últimos 30 dias;
Os bens se encontram na embalagem original.
Os seguintes bens não podem ser devolvidos:
Artigos feitos segundo especificações do consumidor ou manifestamente personalizados;
Produtos que, pela sua natureza, não sejam passíveis de devolução, como produtos que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade esteja ultrapassado;
Produtos que, por razões de proteção da saúde ou de higiene, não sejam adequados para devolução e que tenham sido abertos após a entrega;
Produtos que, após a entrega, tenham sido misturados de forma indissociável com outros artigos.
Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de quaisquer bens que não cumpram as condições acima indicadas, a nosso critério exclusivo.
Devolução dos Bens
O cliente é responsável pelos custos e riscos associados à devolução dos bens. Os bens devem ser enviados para o seguinte endereço: Rua Numídico Bessone nº2, 10ºEF, 2770-128 Paço de Arcos
Não nos responsabilizamos por bens danificados ou perdidos durante o envio de devolução. Por esse motivo, recomendamos a utilização de um serviço de correio registado e com seguro. Não podemos processar o reembolso sem a receção efetiva dos bens ou prova da entrega da devolução.
Ofertas
Se os bens foram assinalados como oferta no momento da compra e enviados diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da devolução. Após a receção do produto devolvido, será enviado um vale de oferta. Se os bens não foram identificados como oferta aquando da compra, ou se a pessoa que ofereceu recebeu o pedido para lho entregar posteriormente, o reembolso será feito ao autor da oferta.
Contacte-nos
Se tiver alguma dúvida sobre a nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contacto connosco por e-mail: ines.onesea@gmail.com